0
Boa Forma Nutrição
Olá, acesse sua conta ou cadastre-se
Olá Cliente, acesse sua conta:
Novo Cliente? Comece aqui:

Ofertas especiais | Compra segura | Pague em até 12x

Criar uma conta
Digite seu email parar recuperar sua senha:

Trocas e Devoluções

 

Prazo de desistência: No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. A devoluçao do produto deve ser feita juntamente com a cópia na nota fiscal ou recibo de compra. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverao ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

 

Prazo para troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica para verificar se há algum problema. Caso nao seja nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por um outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do dinheiro. 

 

Com relaçao aos acessórios esportivos com defeitos, os mesmos serão encaminhados para a assistência técnica do fabricante que irá trocar o produto ou devolver o dinheiro num prazo de 30 dias. A Boa Forma Nutrição nao se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.

 

Para trocas por qualquer outro motivo: é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideraçao critérios como:

» O produto deve estar nas mesmas condiçoes em que foi enviado, sendo que nao pode ter sido feito uso ou qualquer modificaçao no mesmo.

» Nao há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser escolhido.

» Os encargos do transporte serão responsabilidade do cliente.